Header

Friday

Refª 3234-9115/BANANA-STRIP/004911

12 Comments:

Blogger Humor Negro said...

Venho aqui congratular o meu caro colaborador Reparador pelo nível de produtividade que recentemente conseguiu imprimir a este blog. Lamento informá-lo que quaisquer jogadas de última hora tendo em vista um bónus de final do ano serão no entanto veemente repudiadas pela administração da Dário Blog Network. Portanto não se faça de parvo.

4:10 AM  
Blogger reparador said...

Muito obrigado, Sr. Dr. Humor Negro e não pense que pretendo um bónus...apenas que me oriente uns Eurositos. Bem-haja.

4:49 AM  
Blogger Unknown said...

Reparador
Tira!!
Tira!!
Tira!!
Tira!!

6:53 AM  
Blogger Gotinha said...

G
E
N
I
A
L

:-)

8:19 AM  
Blogger pita said...

isto até me deixou excitado....
É fruta demais para mim, mas aquela banana não me sai da cabeça....

10:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

a abóbora devia era tar calada!, isso sim...
;-)

11:14 AM  
Blogger PSousa said...

Muito bom este blog,fascinante e já agora vou meter um link no meu modesto blog se nao se importar.

abraço

1:19 PM  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mas que raio de espírito natalício vem a ser este? Isto é só na passagem do ano ;)



:)

9:43 AM  
Blogger Voyager said...

Parabéns pelo blog!! :) Tá muito bom mesmo...se nao te importares..linkei-o no meu :)

5:09 PM  
Blogger Bart Simpson said...

depravados!!!
(ou esta cena é tirada no final de uma festa de anUs???)

4:34 AM  
Blogger Unknown said...

FEWIZ NATAL!!!!

1:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostariamos de convidar este Blog a se tornar um BlogStars ( não requer cadastro ) - Confira no site blogstars.com.br

2:39 PM  

Post a Comment

<< Home