Header

Wednesday

Refª 6671/CINZEIRO/55-022

10 Comments:

Blogger Patioba said...

Visto por este prisma.... acho que é melhor começar a despejar o meu cinzeiro mais vezes, não vá gerar-se para aí uma manifestação de beatas!!!! :)

2:04 AM  
Blogger Papo-seco said...

Ossos do oficio

4:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Levei 20 anos a beatificar um maço por dia. Deixei-me disso o ano passado.

10:53 AM  
Blogger reparador said...

Ganda maluco...Eu ainda beatifico. Mas como um dia passa-me tudo,até esta mania de respirar. Fónix.

11:48 AM  
Blogger Unknown said...

s minha ex beatificação ficou a render-me 130 € o que ao fim do ano é bem bom..ah e já consigo subir uns degraus.

1:54 PM  
Blogger wind said...

Gargalhadas:) Muito bom:-)

3:23 PM  
Blogger K@ said...

São uma praga, de facto!...

2:32 AM  
Blogger patologista said...

Excelente blog.
Se todas as beatas nos fizessem rir assim...

3:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

espectacular!bem apanhado.
um abraço

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! Dwi texas lawyer

3:01 AM  

Post a Comment

<< Home